Siga-nos

Bebidas

Cartões de Crédito Sem Consulta ao SPC/Serasa: Veja Onde Conseguir!

Os cartões de agências que não são de proteção ao crédito podem ser uma boa alternativa para superar gargalos financeiros.

Embora o mercado ofereça diversas opções de cartão de crédito, muitas delas ainda são apenas para quem não possui nenhum tipo de restrição em seu nome. Se não, nem tudo está perdido! Atualmente também existem cartões de crédito que não consultam os órgãos de proteção ao crédito.

Conheça dois tipos de cartões de crédito que o SPC e a Serasa não consultam e veja onde você pode obtê-los.

  1. Cartão de Crédito Consignado
    A principal diferença entre o cartão de crédito tradicional e o cartão de crédito consignado é que este último oferece uma taxa de juros menor. Em regra, este tipo de cartão destina-se a pensionistas ou pensionistas do INSS, funcionários públicos ou funcionários das Forças Armadas Alemãs.

Vale ressaltar, no entanto, que algumas empresas privadas também oferecem cartões de crédito consignado a seus funcionários por meio de convênios com instituições financeiras que oferecem esse tipo de serviço.

O pagamento do cartão de crédito consignado é descontado diretamente da folha de pagamento ou benefício do usuário e, enquanto o SPC ou Serasa não são consultados, esse tipo de cartão fornece análise de crédito para novos usuários. Além disso, o seu limite de crédito é definido de acordo com a margem atribuível ao cliente.

Exemplos de instituições financeiras que oferecem cartões de crédito com franquia incluem: Caixa Econômica Federal, Banco Pan, Mercantil do Brasil, Banco Bonsucesso (Olé Consignado), Banco Daycoval, Banco BMG, Banco Inter.

  1. Cartão de crédito pré-pago
    Ao lado de órgãos não consultivos como SPC e Serasa, o cartão de crédito pré-pago é uma boa alternativa para quem não pode abrir conta em banco ou não tem comprovante de renda. Ao contrário do cartão tradicional, que empresta ao usuário um valor que ele deve pagar posteriormente, o cartão pré-pago permite que o cliente defina seu próprio limite.

Ao carregar o cartão de crédito pré-pago, o usuário pode fazer compras em lojas virtuais ou físicas, fazer saques, pagamentos e até transferências bancárias: tudo sem ter conta corrente. Para recarregar o cartão, o usuário pode fazer depósitos, pagar um bilhete ou entrar em um sorteio.

Confira alguns cartões de crédito pré-pago disponíveis:

  • Cartão PagSeguro
  • Cartão Mercado Pago
  • Cartão Ourocard Cartão Pré-pago (Banco do Brasil)
  • Cartão Superdigital MasterCard
  • Accesscard MasterCard
  • Cartão Mundo Livre (Agillitas)

Comece 2023 com o pé direito
Vale ressaltar, porém, que o ideal é quitar dívidas antes de procurar qualquer tipo de crédito. Porque se mesmo o cartão de crédito sem aconselhamento não for usado com cautela, pode deixar de ser uma boa alternativa e se tornar mais um problema em seu histórico financeiro.

Se você deseja iniciar suas contas em 2023 Até o momento, ainda é possível aproveitar os prazos da Feira Serasas Clean, que foi prorrogada até 21 de dezembro. Por meio da iniciativa, é possível obter até 99 de desconto nas negociações de dívidas. Para conferir as ofertas basta acessar o site.

Leia também: 4 formas de ganhar dinheiro gastando com cartão de crédito

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendências